Termos de Uso – Blog do Cachorro

Termos de Uso - Blog do Cachorro

Você não pode

      • É expressamente proibida a reprodução de artigos, posts ou páginas do Blog do Cachorro, total ou parcialmente, sem a devida autorização por escrito dos autores. Isto é plágio e configura crime de acordo com a Lei 9.610-9.
      • É expressamente proibida a utilização de qualquer material exposto no Blog do Cachorro para fins comerciais.
      • Está vedada a criação de quaisquer obras derivadas ou com o mesmo nome.
      • Você não pode criar outro blog ou produtos usando o nome Blog do Cachorro ou Cachorro.co

Você pode

Desde que com a devida autorização prévia e por escrito por parte do autor/autores, você pode reproduzir trechos dos artigos do Blog do Cachorro, com a condição de que o link para o referido artigo, post ou página seja inserido e devidamente identificado. Neste caso, você deverá solicitar a permissão para publicar nosso conteúdo através do formulário desta página: http://www.blogdocachorro.com.br/fale-com-o-cachorro/. Envie as informações de contato e demais informações pertinentes, como o nome do site e URL onde pretende veicular nosso conteúdo.

Imagens

As imagens identificadas com a marca Blog do Cachorro e Cachorro.co, assim como as demais imagens de autores, fotos, tirinhas ou desenhos não podem ser reproduzidos sem a prévia autorização por escrito do autor/autores, que deve ser solicitada através do formulário http://www.blogdocachorro.com.br/fale-com-o-cachorro/.

As demais imagens utilizadas no blog são retiradas da internet ou enviadas por colaboradores e não há intenção de violar nenhum direito de uso. Caso você seja proprietário ou detentor dos direitos de alguma imagem veiculada neste blog e deseja incluir os devidos créditos, ou ainda solicitar a remoção, por favor preencha este formulário http://www.blogdocachorro.com.br/fale-com-o-cachorro/.

Política de Privacidade

Nós do Blog do Cachorro respeitamos a privacidade dos nossos leitores e anunciantes e consideramos este ponto como uma questão de extrema importância. O Blog do Cachorro não cede e não comercializa, sob nenhuma forma, qualquer informação individual de seus leitores ou anunciantes. Toda e qualquer informação individual dos nossos leitores ou anunciantes são consideradas sigilosas, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique no link a seguir para saber mais sobre a nossa Política de Privacidade.