Filhote
março 3, 2013 postado por Blog do Cachorro


Filhote de cachorro é salvo do lixo nos EUA

Filhote de cachorro é salvo do lixo

Quem leu hoje a Folha de São Paulo, se deparou com uma história emocionante, um bebê de cachorro de apenas seis semanas foi retirado do lixo por um gari chamado Michael Upchurch.

O jornal conta que ele estava trabalhando de manhã quando percebeu que uma das sacolas que tinha jogado para dentro do caminhão estava se mexendo. ‘Eu vi pelo canto do olho a cabeça dele mexendo. Pedi que parassem o caminhão’, declarou ao canal de televisão americano Fox. De acordo com Michael, que hoje é o proprietário do cachorrinho, o pobrezinho esta gritando ‘salve-me’ em língua de cachorro!

Que dó! Fazia um frio absurdo naquele dia nos Estados Unidos, que tipo de maluco teria sido capaz de fazer uma maldade destas a um bebê? Ao menos o pequeno Garby (nome dado ao bebê) teve muita sorte de ser resgatado por Michael e ser socorrido a tempo ao ser levado a um abrigo de animais. A pessoa que trabalhava no abrigo e atendeu Garby, disse que o filhotinho estava faminto e com as taxas de glicose muito baixas.

Cachorro é encontrado no lixo por Gari nos EUA

Cachorro é encontrado no lixo por Gari nos EUA

A boa notícia é que ele está bem e a mulher que fez isso ao pobrezinho do filhote de cachorro já foi identificada e provavelmente será processada por abandono de animais e crueldade. O jornal também divulgou que os novos proprietários do Garby criaram uma página no Facebook, onde postam vídeos dele brincando. Eu já estou curtindo é só clicar aqui.

Veja também no Blog do Cachorro:


Comentários

Colunista

O Blog do Cachorro é um web site onde você pode encontrar tudo sobre cachorros! Se você busca por informações, dicas, artigos sobre cuidados, saúde, comportamento canino, raças de cachorros, e demais assuntos relacionados aos nossos queridos peludos de quatro patas, este é o lugar certo.

Ver artigos de Blog do Cachorro