Comportamento
março 25, 2013 postado por Li Kuvasz


Cachorro vê fantasma?

Cachorro pode ver espíritos e se comunicar por telepatia?

Segundo, Allan Kardec no livro dos Médiuns, ele explica que os Espíritos podem tornar-se visíveis e tangíveis aos cachorros e, muitas vezes, o terror súbito que eles denotam, sem que lhes perceba a causa, é determinado pela visão de um ou de muitos Espíritos, mal intencionados com relação aos indivíduos presentes, ou com relação aos donos dos cachorros. Muitas vezes nos deparamos com nosso cachorro latindo sem motivo, são muitas as estórias de cachorros com esta percepção, o que levou alguns cientistas a estudarem, para terem provas consistentes.

Cachorro pode ver espíritos e se comunicar por telepatia?

Embora a estrutura mental dos cachorros seja bem mais elementar que a do homem, testes científicos realizados em laboratórios de parapsicologia mostraram que os cachorros também podem possuir habilidades paranormais. Alguns cachorros possuem uma faculdade paranormal conhecida como Hiperestesia Indireta, isto quer dizer que eles podem receber mensagens telepáticas principalmente de seus donos.A conversa psíquica com o cachorros pode ser desenvolvida com treinos, através da projeciologia, mentalização ou até mesmo de conversas em estado Alfa.

Veja aqui um relato sobre um possível caso de ‘cachorro vendo fantasma”  com vídeo, filmado em Alpinópolis, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais.

“Moro com a minha família há mais de 10 anos neste sítio e nunca vi coisa igual. Há algum tempo, minha filha conversa sozinha com um amigo imaginário. Sei que isso é normal na idade dela (6 anos). Ela o chama de Pedrinho. Mês passado ela disse que Pedrinho pediu para que comprássemos um balanço para eles brincarem.

Até aí tudo bem. Nada de anormal. Comprei o balanço para ela e coloquei do lado de fora em frente à casa. O que me deixa preocupado é o comportamento anormal do nosso cachorro, o Bend. Nosso cão está com uma rotina diária muito estranha: toda manhã late incansavelmente para o balanço, como se alguma coisa ou alguém estivesse ali. Minha filha diz que Pedrinho fica toda manhã do lado de fora da casa esperando para que eles possam brincar. Minha mãe diz que quando eu era criança também tinha um amigo imaginário. Eu estava tranqüilo em relação à “criatividade” de minha filha até que, de fato, vi Bend latindo sem parar para o balanço.

Eu não vejo nada, mas confesso que sinto uma energia diferente quando chego perto do balanço. Às vezes, acho que o balanço está se mexendo sozinho. Procurei um amigo que me explicou que os animais sentem a presença de espíritos, mas isso vem acontecendo praticamente todas as manhãs e minha família está muito preocupada. Todos acordam por causa dos latidos do cachorro. Resolvi então filmar Bend para dividir isso com mais alguém e ver se passo a compreender melhor o que acontece.”

* O autor do vídeo solicitou que sua identidade não fosse revelada.

Vídeo : Youtube – Você nunca está sozinho

Saiba + Tudo sobre cachorros

Como seu cão pensa?

Porque cães choramingam

Comportamento Canino

Por que cães uivam?

Macho ou fêmea? Como escolher um cão?

Roer – O que o seu cão não deve mastigar

Por que cães comem terra?

Meu cão pode dormir na cama comigo?

Porque os cães cavam?

Medo de trovões – Como ajudar seu cachorro?

Não pular – Faça seu cão parar de pular

Ensinado o comando vem – Comados básicos – Parte 4

Buscar e devolver a bolinha – Ensine o seu peludo!

Irmãos de ninhada – Cães reconhecem que são irmãos?

12 perguntas mais comuns sobre cadela no cio

Ensine o comando ‘morto’ ou ‘bang’ ao seu cão

Dispositivo que permitirá ao seu cão falar com você

Veja também no Blog do Cachorro:


Comentários

Colunista

Sou apaixonada por cachorro, não consigo imaginar minha vida sem eles. É muito bom poder falar sobre nossos amigos peludos aqui, crio Kuvasz e Norfolk Terrier, e será muito prazeroso dividir aqui nossas experiências.

Ver artigos de Li Kuvasz