Cachorros Famosos
março 14, 2013 postado por Blog do Cachorro


Bulldog Roscoe é liberado para acompanhar Lewis Hamilton na F-1

Bulldog é liberado para acompanhar Lewis Hamilton nos circuitos da F-1.

A partir do GP da Espanha, em 12 de maio, Lewis Hamilton deverá ser visto com nova companhia pelos paddocks da F-1. Nada de Nicole Scherzinger, sua namorada de longa de data. Quem deve acompanhar o piloto da Mercedes na parte europeia do calendário deve ser seu novo mascote, Roscoe, um bulldog.

“Ele é o cachorro mais legal do mundo”, disse o piloto inglês com um sorriso no rosto. “Mandei um email para o Bernie (Ecclestone, o detentor dos direitos comerciais da F-1) e disse que tinha um novo membro na família e que queria um passe para ele”, contou Hamilton, que teve seu pedido prontamente atendido.

Lewis Hamilton Rosco bulldog

Foto do Bulldog Roscoe, publicada no Twitter de Lewis Hamilton

“Bernie pediu que eu mandasse uma foto dele e mandei uma em que o Roscoe está com fones de ouvido”, divertiu-se o ex-piloto da McLaren que disse ainda que pretende deixar Ecclestone tomando conta do mascote enquanto ele está na pista.

“O único problema é que ele ainda não está totalmente treinado. Espero que ele não faça cocô na sala dele”, completou Hamilton, às gargalhadas. Segundo o piloto, Roscoe não veio para a Austrália porque a viagem seria muito cansativa.

Fonte: jornal Folha de S.Paulo.

Veja também no Blog do Cachorro:


Comentários

Colunista

O Blog do Cachorro é um web site onde você pode encontrar tudo sobre cachorros! Se você busca por informações, dicas, artigos sobre cuidados, saúde, comportamento canino, raças de cachorros, e demais assuntos relacionados aos nossos queridos peludos de quatro patas, este é o lugar certo.

Ver artigos de Blog do Cachorro